quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cachecol Pompom de tricô

Olá meninas!
Friozinho chegando, nada como andar quentinho com um bom cachecol.
Pensando nisso estou me aventurando pelo tricô. Sim, a partir de vídeos na net estou aprendendo tricô. Estou adorando e para começar fiz um cachecol da linha pompom e fez tanto sucesso na empresa em que trabalho, que tive várias encomendas, tirei algumas fotos para mostrar para vocês. Espero que gostem.

Para este cachecol usei a linha Pompom fofo da Circulo. Com 6 pontos na agulha pois este cachecol é para uma criança. Usei agulha nº 5.





Usei a linha Pompom chique da Circulo. Coloquei 5 pontos na agulha para ficar com um tamanho legal. Usei um novelo para cada cachecol e agulha nº 10.

3 comentários:

  1. Oiii!!!

    passando por aqui pela primeira vez e posso dizer queseu cantinho esta de parabens ...quando tiver um tempinho passa la visitar o meu cantinho tambem...sera um prazer!!!bjks ja estou seguindo.

    Re oliveira

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, seu trabalho é excelente.
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá, Bem vindos ao meu blog, sua visita é muito importante e seu comentário também!!!! Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...